blog

Como transformei £200 em mais de £100.000 em 1 ano com pouca ou nenhuma experiencia?

lvavpsabiattore

lvavpsabiattore

02 jul, 23

defaultimage

A primeira vista pode parecer uma tarefa impossível ou você deve estar pensando que tem algo a mais nessa história. Mas vou descrever como eu mesmo fiz para iniciar essa jornada com £200 que nem se quer eram meus, pois utilizei crédito no cartão de crédito, e em menos de um ano consegui faturar mais de £100.000

Se você não leu meu post anterior, aconselho que volte nele antes de prosseguir com a leitura desse, pois aqui vamos tratar de algumas nomenciaturas e formas de negócios que explico com mais detalhes lá.

Bom, vamos falar sobre venda de produtos físicos através da plataforma da Amazon, que pode ser no Estados Unidos, Canada, Reino Unido, Alemanha, Franca, Espanha, Itália dentre outros. Não desanime caso você não esteja fisicamente nesses países, pois todo esse processo pode ser feito de forma 100% online, enviando os produtos para centros de preparação que posteriormente redirecionam esses estoques para Amazon diretamente. Porém caso more em algum dos países em que a Amazon opera diretamente como por exemplo algum dos países citados acima, pode acelerar o processo, além de ser ainda mais rentável.

Nas vendas através da Amazon especificamente utilizando o programa FBA, onde utilizamos toda estrutura da própria Amazon, você compra os produtos, envia para o deposito/centro de distribuição deles e você faz o anúncio do produto através da central de vendas na plataforma deles. Quando o produto vender, eles fazem a separação, embalagem e envio, e caso ainda haja algum problema ou o cliente queira devolver, eles mesmos tratam de tudo isso. Ao final do processo de pagamento da sua venda, eles descontam os custos deles para realizar toda essa operação. Além de poder tirar vantagem da entrega em te 48 horas para clientes Prime. OK, excelente, mas posso enviar qualquer coisa para a Amazon que irá vender? Não necessariamente, antes de comprar qualquer produto para vender nesse sistema é importante analisar qual é a velocidade de vendas
desse item, qual será o custo que a Amazon irá cobrar para efetivar todo esse processo e se você é autorizado para vender o determinado produto. E isso é o que eu particularmente mais gosto nesse tipo de negócio, pois é possível prever com muita precisão se o produto vai vender e em que velocidade, a que margem de lucro e tudo isso antes mesmo de investir na compra do estoque. Cada um tem o seu critério de margem de lucro e velocidade de retorno financeiro. Alguns investem produtos de baixa margem com giro alto, outros o oposto e há ainda produtos em que se pode mesclar o melhor dos dois mundos tendo velocidade e alta margem. Eu mesmo vendo produtos onde tenho retorno médio sobre o investimento de cerca de 45% em menos de 15 dias, produtos esses que vendem mais de 300 unidades por mês,ou seja, eu giro o estoque 2x dentro de 1 mês. Você pode criar o seu próprio critério de acordo com a sua necessidade ou propensão a riscos.

Nesse momento pode ser que comece a fazer um pouco mais de sentido o início desse artigo, segue abaixo um exemplo que pode lhe ajudar a esclarecer o que estou tentando explicar:

Com um investimento inicial de £200, em menos de 6 meses é possível acumular
um lucro de mais de £11.500. Faça as contas se o investimento inicial for ainda
maior. A escalabilidade desse negócio é fantástica.

Consegue agora perceber a escalabilidade desse negócio? Quanto mais investe mais lhe retorna, ou seja, vamos dizer que encontre um produto que tenha um bom percentual de retorno e uma boa velocidade de vendas, vai comprar uma quantidade X de estoque de acordo com a sua análise de viabilidade e depois da venda realizada e a Amazon lhe pagar o seu lucro, você poderá reinvestir em um estoque maior ou ainda pode decidir entrar com outro produto. Caso ache mais prudente reduzir o risco e dividir o investimento em 2 ou
mais produtos, à medida que o retorno for entrando e você for colocando mais capital no negócio a tendência é o seu lucro ir subindo exponencialmente.

A Amazon tem milhões de produtos no seu catálogo e sempre você encontrará produtos viáveis para entrar. E aqui nós estamos falando de qualquer um dos modelos de negócios que falamos no post anterior. Se você estiver começando com um investimento pequeno, pode optar por seguir pelo RA/OA, mas à medida que vai tendo mais capital, pode seguir para comprar de atacadistas em larga escala ou mesmo ir para o Private Label e desenvolver um produto próprio com sua marca, que vamos tratar mais a frente.

Se você não tem se quer o investimento pequeno inicial, mas tem um cartão de crédito, vai aqui uma dica muito valiosa: A Amazon paga seus lucros a cada 2 semanas (14 dias), ou seja, se comprar o estoque inicial no cartão de credito, você recebe, envia para a Amazon e se tiver feito bem a lição de casa, vende e recebe antes mesmo do seu cartão de credito lhe enviar a fatura.

Se tiver no Reino Unido e não tiver um cartão de credito ou mesmo que tenha mas queira separar essas compras, e de quebra ainda melhorar o seu Credit Score, eu utilizei o cartão do Vanquis no início antes de passar toda a operação para a empresa que abri posteriormente. Foi excelente para melhorar meu credito e ainda ter a possibilidade de iniciar um negócio altamente lucrativo com investimento zero. Se quiser fazer esse cartão, segue o link onde você ganha de cara £25 libras para ajudar a investir nos primeiros produtos e dai em diante escalar sem limites. https://www,.vanquis.co. uk/raf-app?code=76060B34900B1F7CAB2C

Comente abaixo o que achou do artigo ou caso tenha alguma dúvida. E se achou o artigo útil, ajude mais alguém compartilhando esse artigo com quem está em busca de uma renda extra ou mesmo que queira um rendimento full time 100% online.

Abraço e Boa Sorte!

Compartilhe

Inscreva-se no
nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Posts relacionados

defaultimage
A primeira vista pode parecer uma tarefa impossível ou você deve estar pensando que tem algo a mais nessa história![...]
lvavpsabiattore

lvavpsabiattore

02 jul, 23

| Leitura: 5min
plugins premium WordPress